quarta-feira, 14 de março de 2012

Casamento ao Ar Livre !

um cenário de sonho , noivos radiantes e uma festa memorável ! A escolha do local certo é fundamental para o sucesso do seu Casamento


Casamentos ao ar livre são lindos e o sonho de muitos noivos.
Organizar um, no entanto, requer que o casal observe uma série de detalhes.


Para seu casamento ser incrível e muito mais moderno, é preciso saber onde é o melhor lugar, você pode escolher chácaras, sítios e muito mais, por isso sempre tenha a escolha que mais combina com você e deixe sua festa mais elegante e moderna .Casamentos ao ar livre geralmente acontecem de dia para aproveitar melhor a paisagem do lugar, mas se a sua festa for até tarde não esqueça da iluminação. Tochas e velas dão charme ao local, mas só elas não são capazes de iluminar todo ambiente.


Por mais simples que for o casamento ao ar livre também tem as suas regras. As flores escolhidas para a decoração devem ser mais resistentes, se o casamento ao ar livre por de manhã ou ainda de dia, pois o sol e o calor danificam-nas rapidinho. O vestuário dos convidados ficará a critério da noiva, como sempre.


Se o casamento acontecer durante o verão os cuidados com os alimentos devem ser redobrados, principalmente com o armazenamento. Escolha pratos tropicais e que não necessitam de muita refrigeração.
E no final o seu Casamento Fica lindo como este em que foi realizado em um sitio lindo ao meio dia a beira da piscina .

Duvidas a Jana Doce Lembranças esta aqui mande seu Email Janainajso@gmail.com Bjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário