quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Mesa de Doces com Flores !





Existem diversas formas e estilos para se montar uma mesa de doces e deixá-la realmente em sincronia com todo o conceito da festa e as flores . A decoração da mesa, em si, conta com poucos elementos além dos doces, que já são tão exuberantes e enfeitados que conseguem chamar toda a atenção para eles.
Caso a mesa tenha arranjos de flores, como complemento para preenchê-la melhor, é preciso ainda mais cuidado com a harmonia geral.“Não fica bem, por exemplo, apenas um arranjo de flores carregado no centro da mesa. Ter diversos arranjos menores enriquece mais a mesa. Além disso, é bom lembrar que o equilíbrio na utilização ou não das forminhas é essencial. Prestando atenção em cada detalhe para obter ótimos resultados .As cores da decoração, embora variem de acordo com cada evento, são extremamente importantes na hora de compor a mesa de doces.

Como estavam me pedindo dica de mesa de doces com flores segue estes modelos , que pode ser usado em festas em geral o que vale é a criatividade de cada um !

duvidas entre em contato conosco !

Um comentário: