terça-feira, 23 de agosto de 2011

Beijinho ou Branquinho não importa como chamar , sabemos que este doce é uma delicia e não tem hora ou lugar para saborear , ele faz deste uma doce lembranca ao casamento ficar mais marcante !

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Chá de Bebê ou Chá de Fraldas !

Segue sugestões de Lembrancinha que a Jana Doces Lembrancas faz com carinho para Você , consulte !

Chá de Bebê ou Chá de Fraldas

Chá de Bebê ou Chá de fraldas

É aconselhável planejar o evento entre o 6º ao 8º mês da gestação. A preferência geralmente é dada para os finais de semana depois do almoço ou um pouco mais tarde, com a duração de 3-4 horas aproximadamente, para não deixar futura mamãe cansada de mais.

Principais passos para organizar um Chá de Bebê ou Chá de Fraldas

Não há nada de complicado em organizar esta festinha. Muitas vezes os parentes ou as amigas se encarregam em cuidar de tudo. Se isso não acontece por algum motivo, a grávida também pode fazer tudo.

Reserve tempo suficiente antes e depois do Chá de Bebê ou Chá de Fraldas para os preparativos iniciais, possíveis atrasos, outros imprevistos e a limpeza depois da festa. Crie uma lista simples para conferir a execução de tarefas como: decorar o local, empacotar e transportar os presentes depois da festa, varrer o local, limpar a cozinha, jogar fora o lixo para deixar o tudo limpo e arrumado.

Veja o que você precisa planejar logo no começo:

  • Local da festa e o número das pessoas convidadas, seus nomes, telefones, e-mail, etc. O espaço disponível deve ser suficiente para acomodar todos.
  • Que tema e decoração serão escolhidos, as cores. Determinar o modelo de convites e a forma de envio. Oferecer para futura mamãe a lista completa do enxoval e pedir que ela anota o que ela gostaria de ganhar, cores e quantidades.
  • Escolher comida e bebida a ser servida e onde vai ser encomendada.
  • Como você programará o dia de Chá de bebê ou de Fraldas : que hora vai começar, sua duração. Determine algumas datas para as convidadas escolherem, mas que sejam cômodas para a anfitriã.
  • Que jogos e atividades você vai realizar para garantir diversão e aprendizagem. De acordo com as atividades escolhidas, ver a disponibilidade das impressoras, materiais e outros itens necessários, onde serão adquiridos, emprestados, doados.
  • Fazer orçamento e determinar as fontes do dinheiro (mamãe, participantes, etc).
  • Faltando uma semana até a festa confirme a presença de todas as convidadas e a disponibilidade de todos os materiais.
  • No dia do evento, independente das possíveis falhas e confusões seja feliz, animada e atenciosa com as convidadas e, principalmente, com a futura mamãe. Ninguém é perfeito.
  • No começo e no final da festa agradece a presença de todo mundo. Depois do evento passe para a futura mamãe a lista completa das pessoas presentes e aquelas que ajudaram de alguma forma ou as que não poderiam comparecer, para que ela pudesse enviar seu agradecimento a todos


quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Bom final de semana !

Pai é apenas uma palavra com três letrinhas, simples de pronunciar, muitas vezes é a primeira palavra que falamos quando crianças, no entanto seu significado é tão grande que poderíamos derivar frases, livros e tratados inteiros para explicar o que é ser pai." (Luis Alves)